Qual é a palavra mais cara do Google?

Qual é a palavra mais cara do Google? Quais segmentos de negócios são mais valorizados pelo leilão dos links patrocinados da empresa?

Muita gente já sabe que o Google tem duas formas de resultado nas buscas: a busca orgânica (ou natural) e os links patrocinados.

Enquanto nós brasileiros ainda temos o privilégio de ter um CPC (custo por clique) com valores moderados, nos EUA e nos resultados das pesquisas em inglês a coisa já está bem aquecida.

A WordStream listou as 20 palavras mais caras do Google, ajudando a gente a tirar essa dúvida.

Ou seja, na palavra mais cara, um mero cliquezinho vale US$ 54!

Confira a lista das 20 palavras mais caras do Google:

1. Insurance
2. Loans
3. Mortgage
4. Attorney
5. Credit
6. Lawyer
7. Donate
8. Degree
9. Hosting
10. Claim
11. Conference Call
12. Trading
13. Software
14. Recovery
15. Transfer
16. Gas/Electricity
17. Classes
18. Rehab
19. Treatment
20. Cord Blood

Vale lembrar que a receita através de links patrocinados equivale a mais de 90% do faturamento do Google.

É interessante perceber que a maior parte das palavras na lista está relacionada a problemas – desde problemas pessoais, corporativos ou problemas com álcool e drogas.

No mercado brasileiro, o valor do CPC ainda está bem distante dos US$ 50, mas logo mais chegamos lá! :)

1 Comentários

  1. no brasil sabe qual é a mais caro meu amigo ?



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar

Recent Activity