Minecraft: nova versão traz cavalos, burros e mulas

Se você é antenado no mundo dos games, já deve ter ouvido falar em Minecraft. O jogo independente de visual retrô onde podemos criar o que quisermos por meio de blocos é um sucesso em todo o mundo, conseguindo vender mais de 10 milhões de cópias. Ele tem uma premissa aberta: você inicia o jogo sem um objetivo certo. Pode coletar blocos, construir (ou destruir) coisas, combater monstros e descobrir vastas cavernas.

O visual retrô de Minecraft vai ganhando mais adeptos a cada diaO visual retrô de Minecraft ganha mais adeptos a cada dia

Depois de seu lançamento, em 2011, o game continuou recebendo atualizações e novos recursos. Nos últimos dias, foi lançada a versão 1.6 do jogo, que trouxe entre as maiores novidades a possibilidade de encontrar e domesticar cavalos de vários tipos.

Na nova versão, os jogadores podem encontrar os cavalos e adquirir um meio de transporte bem mais rápido. Depois de algumas tentativas, será possível conduzi-los com uma sela e, se você a tiver, uma armadura de proteção. Aí, explorar o mundo infinito de Minecraft fica ainda mais fácil com esta forma de transporte bem mais rápida.

Para aqueles que acumulam muitos itens, um burro de carga vem a calharPara aqueles que acumulam muitos itens, um burro de carga vem a calhar

Também é impossível encontrar burros de carga. Para quem passa muito tempo explorando e acumulando recursos, basta depositar tudo nos bolsões de seu animal e voltar para casa tranquilamente. E mais: cruzando os dois (opa!) você consegue… sim, uma mula. Minecraft consegue ser biologicamente correto quando quer.

Também foram incluídos novos itens e materiais para que suas construções fiquem ainda mais distintas. E parece que há mais por vir no futuro. Quais os seus recursos favoritos?

Minecraft está à venda diretamente pelo site oficial por € 19,95, o que dá em torno de R$ 58,97. O jogo também está disponível no Xbox Live Arcade e smartphones que rodam iOS e Android.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar

Recent Activity