Como combater hordas de zumbis? Com plantas, é claro!

Os zumbis viraram uma mania absoluta nos filmes, nas séries de TV e nos games. Com essa abundância de seres asquerosos clamando por cérebros, as abordagens mais originais se destacam. Uma delas é o game Plants vs. Zombies, que surgiu pela primeira vez para smartphones e tablets em 2009.

O joguinho tem uma premissa simples, mas bizarra: você usa plantas para combater uma ameaça zumbi. Várias plantinhas diferentes estão à disposição do jogador, incluindo girassóis que acumulam poder solar, nozes que impedem o movimento e a explosiva cereja.

Agora, em 2013, chega a continuação Plants vs. Zombies 2: It’s About Time. Os desafios se multiplicam, pois agora os zumbis surgem de diversas épocas diferentes, com direito a zumbis faraós, piratas e caubóis.

Diferente do antecessor, Plants vs. Zombies 2 será gratuito, mas no estilo “freemium”, ou seja, será possível usar dinheiro de verdade para comprar certos itens especiais do jogo.

Você pode se distrair durante a espera pelo game com Plants vs. Zombies Adventures, um social game baseado na franquia que você pode curtir com os amigos no Facebook.

Curte Plants vs. Zombies? Só não vá tentar usar plantas para conter um apocalipse zumbi de verdade! :)

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar

Recent Activity