Camera, o novo app de compartilhamento de fotos do Facebook

No início de abril, o Facebook comprou por 1 bilhão de dólares o aplicativo de fotos Instagram. Com isso, surgiram uma série de perguntas e especulações sobre o que a rede de Zuckerberg estaria pretendendo com essa aquisição. Tal investimento começa a render frutos: foi lançado ontem (24/05) o aplicativo para iOS Facebook Camera, totalmente dedicado ao compartilhamento de fotos.

Com uma interface muito simples de usar, o app possui um feed que mostra as fotos mais recentes dos seus amigos do Facebook e, ao publicar suas fotos, você tem a possibilidade de aplicar 15 diferentes tipos de filtros às suas imagens. Além disso, um diferencial do app é a capacidade de postar múltiplas fotografias, o que facilita bastante a vida daqueles que adoram mostrar seus clicks. A função de marcar amigos e locais também está disponível.

O aplicativo pode ser baixado de graça apenas na App Store americana, mas segundo a assessoria do Facebook, chegará ao restante dos países nas próximas semanas.

Apesar da boa notícia, muitos “instagramers” estão preocupados com um possível fim do já popular app. Mas e vocês, também acham que esse é o começo do fim do Instagram?

1 Comentários

  1. Precisamos fazer uma parceria. O MOCHILA ainda vai ser um negócio rentável. O MOCHILA, um super herói feito na raça!!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar

Recent Activity