As criaturas do som

A ruptura que as novas tecnologias precisam proporcionar para se estabelecer como padrões às vezes cria elos entre mídias já existentes – e abandona o aspecto de devastação que os novos meios tendem a representar para uma possível reintegração do que anteriormente estava aleatório.

Combinar música e imagens não é nada de novo, porém o compositor David Kamp criou uma proposta bastante interessante, o Sound Creatures. Como o próprio músico defende, foi uma jornada através de tudo o que é selvagem para buscar criaturas que crescem do chão. Então, ele convidou artistas visuais para ilustrar seus sons e fazer das criaturas algo completo.

Projetos assim reforçam o aspecto transformador da internet e a capacidade de melhorar a relação entre diferentes aspectos da criação.

Alguns trabalhos ainda estão em progresso, mas tem bastante coisa legal. Meu favorito é a colaboração com o artista David Luepschen:

1 Comentários

  1. jlo

    lindo :)



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Voltar

Recent Activity